Ibasa coloca groomers como protagonistas da campanha de lançamento da linha Ultra

groomers como protagonistas

Muito mais do que uma marca de produtos para a saúde, beleza e higiene dos pets, a Ibasa busca a qualidade em seu relacionamento com o público.

 

É neste contexto que a marca apostou em uma campanha que coloca os groomers, profissionais especialistas na estética dos pets, como verdadeiros reis, sentados majestosamente sobre tronos formados pelos lançamentos.

Com o slogan Deixe o Glamour Reinar, a ação valoriza a profissão do groomer, colocando os profissionais nos holofotes das câmeras para apresentar a linha Ultra. Os produtos, que já estão circulando no mercado desde agosto deste ano, agora estão sendo lançados para o público através da campanha, que coloca os lançamentos em segundo plano, deixando protagonizarem os groomers nos anúncios, flyers, folders e mídias digitais da linha Ultra.

 

FICHA TÉCNICA

Campanha: Lançamento de produtos – Linha Ultra

Peças: Anúncio, flyer, folder e mídia digital

Anunciante: IBASA

Agência: SPR

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia A. Lorenz

Atendimento: Jéssica Moraes

Assistente de Atendimento: Daniela Macedo

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Cléber dos Anjos

Redação: Aroldo Thadeu Anderson

Arte Finalização: Joel Nunes

Revisão: Bruna Martins Vilagran

Produção Gráfica: Luana Bier Hans e Matheus Sesterhenn

Social Media: Cleiton Pires

Fornecedor: M1 Engenheira de Imagem

Aprovação do Cliente: Shana Krenzinger, Dieter Krenzinger e Guilherme Albino

 

groomers como protagonistas

 

groomers como protagonistas

 

groomers como protagonistas

 

 

Sobre a linha Ultra

Desenvolvida com formulação exclusiva, a novidade possui ultra qualidade, ultra tecnologia e ultra fixação, para atender as demandas do mercado e necessidades dos profissionais de banho e tosa. A linha é composta por um Shampoo, o 1X6, um Leave In e uma Deocolônia, a Ultrafix Essence, todos produtos de fácil aplicação, proporcionando economia de tempo e água, agilizando os processos que envolvem a higienização e embelezamento dos pets, sempre mantendo a qualidade reconhecida dos produtos Ibasa, que conta com uma infraestrutura excelente, com laboratório farmacêutico veterinário, além de ser testado e aprovado pelos Groomers de Elite Ibasa. As novidades serão comercializadas na loja virtual Ibasa (www.ibasa.com.br) e em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil a partir de agosto.

Sobre a Ibasa

Fundada em 1990, a Ibasa iniciou suas atividades fabricando produtos farmacêuticos para uso veterinário e, em 1997, expandiu sua atuação, entrando no segmento pet com produtos destinados ao tratamento e embelezamento dos cães e gatos. Atualmente, é uma das maiores referências nacionais no seu segmento devido à excelente qualidade de seus produtos e proximidade com o público, oferecendo treinamentos e conhecimentos que beneficiam toda a cadeia do setor pet.

 

Informações à imprensa:

 

groomers como protagonistas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.